17 maio 2011

Eu preciso de um apelido legal!

Tumblr_ll9ghwukdj1qevmwko1_500_large

Olá meus queridos e fieis leitores e visitantes! Todos sabem que eu não costumo fazer perguntas à vocês! Mas eu estou tentando pensar em um apelido legal há uns dois meses ou mais...mas minha cabeça de NERD linda, não está conseguindo imaginar coisas legais nesses últimos dias! Então eu pensei... Hum.. Será que os meus queridos leitores podem me ajudar?... Bom, essa pergunta só você mesmo é quem pode me responder!

Qual apelido legal você vai me dar?

Gente eu preciso de criatividade, porque se for algo simples e normal eu já pensei acredite! (kkk).. Eu queria algo fascil de pronunciar, em inglês (Ou algo em português bem maneiro) e de 5 letras para cima!
Hum..Assim ficou mais difícil néh?...Mas a Jaque me deu uma idéia brilhante sobre os meus apelidos! Ela disse que eu precisava me descrever! Então vamos lá: Sou magro,uso óculos, NERD,Tenho muitos livros,olhos e cabelos escuros,pele clara, e as professoras me amam (kkk).. Então assim ficou mias fascil néh? Aguardo o seu comment com o meu novo apelido!

By:Elcimar

31 comentários:

  1. Olha para poder votar você tem que ter uma conta no google , você tem ?

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Adorei o seu blog, já virei sua seguidora, e sempre vou passar por aki!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu, se gostar me segue!! Bjão


    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Candy, claro que eu tenho! (kkk) O blogspot é da Google! =D

    ResponderExcluir
  4. Meu apelido de escola é Nerd e também o nome de meu blog kkk

    Tenho colegas que são chamados de Gordura (e ele é supeer magro) outro é chamado de Leão (por conta do signo, serviria pra ti ^^), outra que é chamada de Cume (Por conta de um poema doido que encontraram kkk), outro é Jeguinho (por zuera mesmo kkk)E uma lista infinita.

    Apelido pra ti é dificl achar, pois não te conheço, mas tipo Dr.NERD, Mamazinho (não esse não muito fofo kkk), ou Rilakkuma (pois você gosta deste ursinho, quem não gosta né?)AR(abr. de seu nome, mas é muito pequeno)...

    Sabendo seu "estilo" fica mais facil pra um apelido, mas prometo que vou pensar em vários apelidos e depois te digo XD

    ResponderExcluir
  5. Uau.... (kkk) Os apelidos dos seus amigos são incríveis.. O gordura deve adorar o apelido dele! (kkk)... Gostei das suas dicas eu gostei do Dr.NERD.. (kkk)

    Valeu Amanda sabia que podia contar com você! =D

    ResponderExcluir
  6. Deve msm kkk

    Quando precisar de mim é só chamar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cala a boca , se vooc é nerd mesmo vooc teem conta em rpg (principalmente em pokemon deluge nerd d verdade teem conta nisso) me passa sua conta e eu vou ver quantos lendarios vooc teem o sua nerdfake
      minha conta é sourisxtreme , se vooc for nerd de verdade vaii me responder daqui a pouco babaca , se preferir vamos x1 no deluge otária
      vamos o fake?

      Excluir
  7. Oi Elcimar.
    Sinceramente colega pediu pra pessoa errada kkkkkk
    não tenho muita criatividade kkk
    mas vamos lá, vou tentar ok?
    Que tal goku? (vc gosta?)
    Vixi tem regras né? Inglês, pra mais de 5 letras... Complicou cara!

    ResponderExcluir
  8. (kkkkk) Compliquei mesmo Desculpe! (kkk).. =D

    ResponderExcluir
  9. KKKKK realmente vc pediu uma tarefa difícil, mas uma sugestão para facilitar é só vc falar(postar) características que te marcam. Pode ser até característica física. Além de nós, leitores te conhecermos melhor, saberemos qual melhor apelido para vc. Que tal?
    Elci (não muito simples) estou sem criatividade hoje (para apelidos)kkk

    http://fanaticasporconsusmismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima ideia Jaque vou começar a prepara isso! No post de amanhã de manhã vou falar umas características minhas! Valeu!... ***

    ResponderExcluir
  11. Mr. Cool-sama misturei inglês com japonês, mas acho que combina com sua personalidade expressiva, e com seu geito super cool de ser (:
    Espero ter ajudado ;*

    Carol Fagundes
    http://latinhadecocacola.blogspot.com /

    ResponderExcluir
  12. Tenho alguns...
    Não são tão bons, mas...
    Pure Baron, Crypt Tok, Elch Brain, Misty Head...
    São só esses. Espero ajudar!

    ResponderExcluir
  13. aushuahsuahs tá #fail
    vc está com 5 votos :D

    ResponderExcluir
  14. o apelido da minha amiga é TRUTA kkkkkkk
    que tal BLOGEPLE (BLOG + PEOPLE kkk, )
    #fail

    ResponderExcluir
  15. cara, tem tanto apelido estranho nesse mundo... tipo tenho um amigo, que é mais conhecido como Moda (ñ sei pq) uma que chama Purê ( pq mora numa cidade chamada Batatais) Pelão e assim por diante. Mas acho que os apelido são as pessoas que tem que dar p/ vc.... é só esperar

    ResponderExcluir
  16. (kkkk).. super ilágio essa de Purê.... Nossa tô rindo até agora! =-D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. hahshahshas Gente falem a verdade vocês gostara de Kumma?????.... =D

    ResponderExcluir
  18. Não gostei de Kumma não...
    Prefiro Mr. Maionese!!!!

    ResponderExcluir
  19. (kkkkkkkkkkkkkkkk).... Mr. Maiosene!!! Que Loko (kkkk).. ADOREI

    ResponderExcluir
  20. adorei seja assim kkkk!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. ooi, gente, eu criei um apelido, como, vocês sabem meu apelido é Bella, então eu juntei o meu apelido com linda, e ficou : bellinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foda-se noob do caraii , o dia que voocs forem nerds(todo mundo menos eu)o chuck norris vai apanhar de alguem

      Excluir
  24. achei vc muito lindooooo

    ResponderExcluir