27 novembro 2012

Propagandas indesejadas?

Tumblr_me09ieklsp1qk00a1o1_500_large

Antes de mais nada, quero pedir-lhes um turbilhão de desculpas, à cada um. A escola, realmente me venceu neste mês. Porém, creio que isto já aconteceu com muitos blogueiros, e talvez já tenha acontecido, até mesmo, com você. Espero que me perdoem. O Acesso Permitido estará aqui. 

Imagine a decepção de alguém ao ver uma propaganda horrível em seu layout? Imagine, a decepção de alguém ao perceber que todo seu trabalho como Web Master foi embora!?. Está aparecendo no canto superior do Acesso Permitido e do Projeto Discipulando umas propagandas. Como assim? Eu não assinei o Google Adsense. 

Porém, quando fui pedir a ajuda de uma grande amiga aqui no mundo do blogger, a Andresa Castro; ela constatou que não estava vendo nenhuma propaganda. Como assim? Só eu vejo? ... 

Então meus queridos, quero pedir a ajuda de vocês. Estão vendo essa propaganda? Se sim, como retirá-la? 

Realmente preciso da ajuda de vocês. 
Elcimar Reis. 

20 comentários:

  1. Aqui também não aparece! Tá normal
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não estou vendo nada! Ta tudo perfeito lá! Um abraço! Nicolas | Dicas Blogspot ~ visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  3. Aqui não tem nenhuma propaganda não o.O
    Tudo esta ótimo!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tem nenhuma propaganda, devesse ser alguma coisa que baixou, as vezes vem umas propagandas junto, ja aconteceu comigo!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é esse sumiço, inclusive também estou com uma frequência baixa de posts por causa de bloqueio criativo.
    Mas enfim, quanto ao anúncio, eu não vejo nenhum anúncio no Projeto D.
    Abraços :)

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom que voltou. Não estou vendo nada o.o

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Flor, talvez seja apenas visível para os adms do blog, algo tipo Google querendo chamar atenção e ganhar dinheiro, poderia adicionar neste post um print da tela com essas propagandas?
    Olhe nas configurações do seu navegador se não tem nenhuma extensão instalada no plano de fundo, as vezes são responsáveis por esses incômodos. Vou pesquisar sobre isso, não se preocupe que não tem nada atrapalhando o layout na visão dos leitores, só vc pode ver. Beijão.

    pomarose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri duas coisas que causam isto: widgets de pagerank : visualizações de páginas. e extensões no navegador. O que eu li sobre diz que apenas remover extensões desnecessárias e widgets de pagerank (tem nos dois blogs citados ai o tal pagerank, contador total de visualizações de pagina). Coloca o padrão do blogger pra isso, ou retira ele que sai essas propagandas.
      Onde pesquisei:

      https://productforums.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/blogger-pt/oC6X9kSVwz4

      http://tbn2.blogspot.com.br/2012/01/propagandas-indesejadas.html

      Qualquer coisa é só falar, odeio essas propagandas -.-

      Excluir
  8. Faz uns 3 meses mais ou menos eu também estava vendo essas propagandas, era em todos os blogs, era sempre a primeira imagem que aparecia era essas propagandas, mas depois não apareceu mais, sem fazer nada mesmo, a não ser que meu irmão tenha feito algo e eu não vi, mas aqui eu não vejo nada não.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy,
    Eu tb não estou vendo propaganda nenhuma. Seria um publighost?
    Beijos 1000, tenha uma 3ª-feira maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Não está aparecendo nada, isso já aconteceu comigo uma vez, é um vírus na internet, eu baixei o spyware terminator, ele resolveu meu problema. Tente, talvez seja isso :D

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também vejo vários anuncios aparecendo no meu blog, porem as pessoas não veem, no teu blog eu não vejo nada, mas tem um programa que bloqueaia o flash back um negocio mais ou menos assim, tem um tutorial no meu blog explicando. Beijos Anna, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Eu também não vejo nenhuma propaganda...
    O que será que aconteceu?

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. No seu blog eu não vejo nenhum anúncio, mas volta e meia aparece alguns anúncios que eu não coloquei no NERDSferas. Nunca me preocupei com isso porque eles raramente aparecem.
    Infelizmente não sei como te ajudar, mas se eu conseguir algo eu te aviso.

    ResponderExcluir
  14. Não encontrei nenhum por aqui!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ;D nenhuma por aqui também!!
    Da uma passadinha la no BT!
    Super novidades essa semana!!

    ResponderExcluir
  16. amore depende do seu navegador :)
    eu tive isso no meu também e constatei que foi apenas no navegador do chrome que aparece isso :0

    ResponderExcluir
  17. So que não foi otimo! Aqui criei um blog a poco tempo se puder da uma visitinha muito obrigada: http://lifeofeverygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir